Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Sérgio Ferro Dionísio

Deve ser mesmo a única coisa em que sou bom. Pudera eu!

Avatar de Graciela Neves

Conclusão, enfia-se a sesta na cesta e não há sexta que resista.

Mais um comentário...

Nenhuma publicação

Pronto para mais?